Os três casos foram atendidos pela Polícia Militar; agora, a Polícia Civil investigará a autoria e motivação dos homicídios (Foto Ilustrativa/PMPR)
Três homens morreram de forma violenta entre a madrugada de sábado (19) e a manhã de domingo (20) em cidades da região de Umuarama. Os crimes aconteceram em Mariluz e Nova Olímpia e estão sendo investigados pela Polícia Civil.
O caso mais recente ocorreu em Nova Olímpia, onde um jovem de 23 anos foi morto dentro da própria casa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a residência por volta das 4h da manhã de domingo (20) e efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida ao pronto atendimento municipal, mas morreu cerca de uma hora e meia depois.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e os autores seguem foragidos.
Na noite de sábado (19), um adolescente de 17 anos foi baleado quatro vezes na região central de Mariluz, por volta das 23h20, na Avenida Marília, que é a principal via da cidade. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e teve a morte confirmada às 23h55.
Durante o atendimento, houve tumulto no pronto atendimento municipal. Familiares da vítima invadiram a unidade de saúde e tiveram de ser contidos por policiais militares chamados ao local.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi encaminhado para Umuarama. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do homicídio.
Saiba mais: Discussão vira crime brutal: vizinho é morto a facadas após pedir silêncio em festa
Facada após discussão por som alto
Horas antes, na madrugada de sábado, um homem de 37 anos foi morto a facadas também em Mariluz. O crime ocorreu por volta das 3h20, quando o morador teria ido até o portão de casa reclamar do volume alto de uma festa na residência ao lado.
Segundo a PM, após discutir com um dos presentes, outro homem o atingiu com uma faca e fugiu. A vítima ainda conseguiu entrar em casa, mas caiu no banheiro, onde foi encontrada já sem vida pela equipe médica. A área foi isolada, e buscas foram feitas pela região.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais