Substâncias entorpecentes, celulares e dinheiro foram encontrados com os suspeitos durante abordagens realizadas pela PM (Foto PMPR)
Três homens foram presos por tráfico de drogas em duas ocorrências distintas registradas na quinta-feira (17) nos municípios de Nova Olímpia e Rondon, no Noroeste do Paraná. As ações foram realizadas pela Polícia Militar no âmbito da Operação Força Total XVII e em patrulhamento de rotina.
Por volta das 11h20, em Nova Olímpia, dois homens de 23 e 24 anos foram abordados em frente a uma residência já denunciada por tráfico. Com um deles foram encontradas seis porções de cocaína (4,4 gramas) e R$ 100 em dinheiro. O segundo suspeito foi localizado no banheiro da casa, onde os policiais encontraram uma porção de cocaína (0,5 g) jogada no vaso sanitário.
Durante buscas no imóvel, a PM apreendeu ainda 33 gramas de maconha, R$ 3.550,00 em espécie, cerca de 50 embalagens plásticas usadas para fracionamento de drogas e dois celulares, um iPhone 12 e outro iPhone 13. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.
Mais tarde, por volta das 21h20, um homem de 29 anos foi detido em Rondon, também sob suspeita de tráfico. Ele foi abordado pela equipe da RPA em uma área com recorrentes denúncias de venda de drogas. Com ele, foram encontradas cinco porções de crack embaladas para comércio, dinheiro e dois celulares. A consulta ao sistema indicou que o suspeito já possui antecedentes por tráfico. Ele foi levado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais