Foto: PCPR/Pérola
A Polícia Civil (PCPR) prendeu um morador de Pérola por dano qualificado, injúria e ameaça contra a própria mãe. Os policiais realizaram a prisão em flagrante na manhã desta quarta-feira (16) e os crimes se encaixam no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com nota divulgada pela Delegacia de Polícia de Pérola, a vítima é uma mulher de 68 anos e seu filho tem 40 anos. A idosa noticiou os fatos à PCPR e imediatamente a equipe da Delegacia de Pérola iniciou as diligências para localizar o autor.
Durante as diligências os policiais conseguiram encontrar o suspeito e fizeram sua captura. Em seguida, a PCPR conduziu o detido para a Delegacia de Pérola.
A vítima informou à polícia que o filho é usuário de substâncias entorpecentes e demonstrou comportamento agressivo. Além disso, o autor ameaçou a vítima de morte, proferiu xingamentos e danificou objetos no interior da residência, enquanto a ameaçava.
Diante dos fatos, a PCPR prendeu o morador de Pérola. Em seguida, na Delegacia, a autoridade policial autuou o homem em flagrante delito. Após os procedimentos de praxe, a equipe encaminhou o detido para a carceragem da Polícia Penal, onde permanece à disposição da justiça.
“A Polícia Civil ressalta a relevância da colaboração da sociedade na manutenção da ordem pública, na prevenção da violência e no enfrentamento eficaz da criminalidade”, finaliza a nota.
Leia também: PCPR prende homem acusado de acidente que matou família de Pérola na PR-323.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais