Substâncias apreendidas e celular foram encaminhados à Polícia Militar de Mariluz para providências (Foto PMPR)
A Polícia Militar cumpriu, na manhã desta terça-feira (15), um mandado judicial de busca e apreensão contra uma mulher de 33 anos no município de Mariluz. A ordem foi expedida pelo Ministério Público da Comarca de Cruzeiro do Oeste.
Durante a abordagem na parte externa do imóvel, a moradora atendeu ao chamado dos policiais e confirmou residir no local. De forma espontânea, ela indicou a existência de uma porção de substância análoga à maconha, com 14,5 gramas, que estava sobre a estante da sala.
Em continuidade às buscas, os agentes localizaram mais 1,7 grama da mesma substância dentro da caixa de interruptor de luz em um dos quartos, supostamente pertencente ao filho da mulher.
Um aparelho celular também foi apreendido. Todos os itens: entorpecentes e o telefone, foram lacrados e encaminhados, junto com a envolvida, ao destacamento da Polícia Militar de Mariluz.
Três homens foram presos na noite deste domingo (14) nas cidades de Umuarama e Alto Piquiri durante o cumprimento de mandados judiciais por crimes como pensão alimentícia, roubo, receptação e furto. As abordagens foram realizadas pela Polícia Militar durante patrulhamentos de rotina.
O primeiro caso foi registrado às 19h50 na Zona I de Umuarama. Um homem de 23 anos foi abordado nas proximidades da antiga estação rodoviária. Apesar de não portar ilícitos, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão civil em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Xambrê. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Mais tarde, às 21h, outro homem, de 24 anos, foi detido no Jardim União, também em Umuarama. A prisão ocorreu após a equipe tomar conhecimento de pendências judiciais envolvendo o suspeito. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado, mas constavam dois mandados de prisão vigentes: um por roubo, expedido pela Comarca de Umuarama, e outro por receptação, expedido pela Comarca de Guaíra. O homem foi levado à mesma delegacia da cidade.
O terceiro caso aconteceu em Alto Piquiri, às 21h35. Um homem de 43 anos foi abordado no centro da cidade. Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de furto, expedido pela Comarca local. Após a abordagem e confirmação da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Segundo a Polícia Militar, todas as prisões ocorreram sem resistência.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais