Foto: Danilo Martins/OBemdito
Ana Lúcia Gomes de Oliveira tem 34 anos e agora encontrou a realização de sua vida. Ela é dona do Jardim Flor de Maio que fica na Rua Aricanduva, em Umuarama. É do cantinho dela que sai inúmeras lembrancinhas vivas pra eventos.
Ana contou a reportagem de OBemdito que começou na nova profissão por um acaso. “Foi no susto! Eu não tinha o que dar de presente ao meu ex-namorado e peguei uma travessa marinex que eu tinha em casa e montei um vaso com as suculentas que eu tinha. Ele me incentivou e disse que eu estava perdendo tempo de não investir e começar a vender os produtos”, lembrou.
Ana Lúcia começou a fazer as primeiras lembrancinhas para celebrar o ‘Dia das Mães’ e depois surgiram inúmeros pedidos para os eventos. “Nunca tinha trabalhado com lembrancinhas, fiz uma e isso foi deslanchando e com isso eu fui pegando as encomendas”, contou a florista.
As primeiras encomendas são inesquecíveis para Ana Lúcia. Ela lembra com muito carinho. “Eu nunca tinha feito encomendas grandes, mas uma pessoa me pediu e eu arrisquei e deu tudo certo. Foi o ponta pé inicial para meu negócio expandir e dar certo”, ressaltou.
Cada lembrancinha é preparada com uma pitada de amor e carinho. Todo material é personalizado conforme a escolha e o pedido do cliente. É um vasinho com suculenta e a personalização pode ser em papel, crochê, fita de cetim, tradicionais (juta e fita) . “Eu sempre busco por inovação e pesquiso na internet para agradar os clientes”, enfatizou.
As lembrancinhas são feitas para batizado, casamento, aniversário, nascimento e outros eventos. “O Dia dos Professores me surpreendeu eu tive muitas procuras para essa data”, observou.
O mês de outubro é muito lembrado com carinho por Ana Lúcia e uma encomenda especial foi executada por ela. “Eu fiz uma toda especial em relação ao Outubro Rosa – com frases motivais e pedrinhas cor de rosa. Lembrei muito de minha mãe que morreu há dez com câncer de mama”, finalizou.
As lembrancinhas são feitas sobe encomenda e a gosto de cada cliente. Os pedidos podem ser feitos por meio dos telefones: 44-9-9937-0326 OU 98422-0931 ou pelas redes sociais. Os valores dos vasinhos são a partir de R$ 6,40.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais