O delegado de Cruzeiro do Oeste, Leonardo Queiroz divulgou informações sobre um homicídio que ocorreu em Tapejara na noite de sábado (12). A vítima é um homem de 33 anos, que tem vasta ficha criminal.
De acordo com o delegado, dois homens chegaram em uma motociclista e fizeram disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, populares acionaram o Samu e a Polícia Militar (PM). Um dos autores voltou ao local, de moto, e fez novos disparos para finalizar seu intuito e, assim, tirar a vida da vítima.
O homem que morreu tinha passagens policiais por vários crimes. Entre eles: tráfico de drogas, dano, disparo de arma de fogo, resistência, ameaça e violência doméstica e familiar contra a mulher.
O delegado informou que a Polícia Civil (PCPR) iniciou as investigações e conta com a colaboração da comunidade. As pessoas que tiverem informações que ajudem a levar à autoria do crime podem repassar para a PCPR. A polícia assegura o sigilo.
O assassinato de um homem de 33 anos aconteceu na noite de sábado (12) em Tapejara e a ação chocou moradores pela ousadia do autor. No momento em que a ambulância chegava para prestar atendimento, o atirador retornou à cena do crime e efetuou novos disparos contra a vítima, já caída.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da avenida João Ceccon com a rua Tiradentes. A vítima morreu ainda no local.
A Polícia Militar de Tapejara isolou a área e acionou a Polícia Civil, que assumiu a investigação. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais