Cotidiano

Caminhonete com mostruários de roupas avaliados em R$ 25 mil é furtada em São Jorge

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, foi furtada na madrugada deste sábado (12) no centro de São Jorge do Patrocínio. O crime foi registrado por volta das 2h40 e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo relatou que a caminhonete estava estacionada em frente à sua residência. Ele acordou ao ouvir o som de uma porta sendo fechada e, ao olhar pela janela, viu o carro sendo levado, mas não conseguiu identificar os responsáveis.

No interior do veículo havia quatro malas contendo mostruários de roupas, entre calças jeans e camisas polo, com valor estimado em R$ 25 mil. A carga era destinada a atividades comerciais da vítima, que atua como representante de vestuário.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia de São Jorge do Patrocínio, que agora apura o paradeiro do veículo e dos autores do furto. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Denúncias

A Polícia Militar solicita que informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos sejam repassadas de forma anônima pelo telefone 181 Paraná. Funcionando 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados, o canal permite que qualquer cidadão reporte atividades criminosas sem precisar se identificar.

As denúncias podem ser feitas por telefone (discando 181), através do aplicativo “181 Denúncia” (disponível para Android e iOS) ou pelo site oficial do programa. O serviço aceita relatos sobre diversos tipos de ilícitos, como tráfico de drogas, violência doméstica, crimes ambientais, roubo de cargas, corrupção e exploração infantil.

O 181 Paraná é integrado a outros sistemas de segurança pública, como o Disque Denúncia Nacional (Disque 100), e já contribuiu para a desarticulação de quadrilhas, apreensão de drogas e resgate de vítimas de violência.

Para aumentar a eficácia da denúncia, recomenda-se fornecer o máximo de detalhes possível, como local exato, descrição física de suspeitos, horários de ocorrência e fotos ou vídeos (quando disponíveis).

O serviço é uma ferramenta essencial para a participação cidadã na segurança pública, reforçando a corresponsabilidade entre Estado e sociedade no combate à criminalidade.

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais