Cotidiano

Comerciante é preso por importunação sexual durante consulta com dentista; com vídeo

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta terça-feira (8), um homem de 43 anos em Igarapé, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é acusado de importunar sexualmente uma dentista de 35 anos durante um atendimento em uma clínica odontológica.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Rames Ossen Ali Júnior, compareceu ao consultório, pagou pelo procedimento e seguiu para a sala onde a profissional realizaria o atendimento. Pouco tempo depois do início do procedimento, ele começou a apresentar um comportamento considerado anormal pela vítima.

Conforme o relato da dentista à polícia, Rames tentou puxar a máscara cirúrgica que ela utilizava, sendo imediatamente repreendido. Em seguida, ela notou que ele havia exposto as partes íntimas. Assustada, a profissional deixou rapidamente o consultório e pediu ajuda aos demais funcionários da clínica.

Polícia acionada

A gerência da unidade acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local e localizou o homem ainda dentro da clínica. Rames é proprietário de uma drogaria na cidade de Igarapé. Os agentes o detiveram e levaram para a delegacia de plantão da região.

Durante a abordagem, o comerciante afirmou aos policiais que não se lembrava do ocorrido. Alegou que faz uso de um medicamento para ansiedade, o que, de acordo com ele, provoca estados de confusão e “atordoamento”.

Prisão em flagrante

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o delegado ratificou a prisão em flagrante após ouvir o depoimento do suspeito. As autoridades o encaminharam para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana da capital mineira.

A corporação informou ainda que abriu uma investigação para apurar os detalhes do caso contra a dentista, incluindo o histórico do suspeito e os desdobramentos do crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal.

Clínica se manifestou

Em nota publicada nas redes sociais, a clínica onde o crime ocorreu afirmou que tomou todas as providências assim que identificou o episódio, incluindo o registro de boletim de ocorrência e a mobilização do departamento jurídico da empresa.

“A clínica repudia veementemente qualquer tipo de assédio e violência e reforça o compromisso com a segurança, dignidade e integridade dos funcionários e pacientes”, diz o texto divulgado. A instituição também afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades policiais responsáveis pela investigação.

Foto e vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais