Foto: Divulgação
De 17 a 20 de setembro de 2025, Umuarama vai sediar a primeira edição da Feira Saúde Umuarama, evento que promete movimentar a cidade com ações gratuitas voltadas ao bem-estar, capacitação profissional e geração de negócios no setor. A programação acontecerá no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto e deve atrair cerca de 20 mil visitantes.
Aberta a toda a comunidade, a feira oferecerá uma ampla gama de atendimentos, como exames clínicos, diagnósticos rápidos, orientações médicas e atividades de prevenção. Além disso, dezenas de empresas e instituições do segmento estarão presentes, expondo soluções, equipamentos e serviços. A entrada é gratuita e aberta a todos.
Um dos pontos altos será o Congresso de Saúde, que reunirá palestrantes reconhecidos nacionalmente. Entre os nomes já confirmados estão o Dr. Bactéria e o Dr. Biossegurança, referências nas áreas de microbiologia, biossegurança e saúde pública. As palestras visam atualizar profissionais e ampliar o conhecimento de quem atua na área.
Além de promover a saúde da população, a Feira Saúde tem como meta fortalecer o mercado local e posicionar Umuarama como referência em saúde para toda a região do Noroeste paranaense, Sul do Mato Grosso do Sul e Paraguai. A proposta é estimular novas conexões entre fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços e profissionais, fomentando o desenvolvimento do setor.
O evento conta com o patrocínio master da Unipar e da Guimed, patrocínio premium da App Health e patrocínio standard das cooperativas Sicredi e Sisprime. Também apoiam institucionalmente a iniciativa a Prefeitura Municipal de Umuarama, a Secretaria Municipal de Saúde, a ACIU, o Hospital Uopeccan e o Samu.
Mais informações para a imprensa e para expositores interessados podem ser obtidas com a MR Eventos pelo telefone (44) 99996-2066 ou pelo e-mail mreventosumr@gmail.com.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais