Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um homem sofreu ferimentos graves na perna após atropelar uma cachorra na avenida Ivo Sooma, em Umuarama, na saída para Xambrê. O acidente aconteceu por volta das 12h20 desta quinta-feira (10) e o animal não resistiu.
A princípio, o trabalhador seguia com sua motocicleta pela avenida em direção ao conjunto habitacional Sonho Meu. Em frente a empresa Rodonaves a cachorra cruzou a pista e o condutor não conseguiu desviar. Ele sofreu uma queda e o animal, uma cadelinha sem raça definida de cor preta, entrou em óbito.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros/Siate que, inclusive, estava deixando uma vítima de uma colisão no Pronto Atendimento Municipal. Rapidamente a equipe foi para o local do acidente e verificou que o motociclista sofreu lesões graves no tornozelo. Após o atendimento preliminar, o Siate encaminhou a vítima para o Hospital Norospar.
O Tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, explicou que o homem usava bota e capacete. Ele ressaltou que, se o condutor estivesse com outro tipo de calçado, poderia ter sofrido inclusive uma amputação do pé. Thiago também disse que a cachorra já estava morta quando a equipe chegou. O tutor do animal não apareceu.
Pessoas removeram a motocicleta do cenário do acidente. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim da ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais