Fotos: Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maringá apreendeu na PR-323 um total de 138 quilos de agrotóxicos e 14 mil maços de cigarros. Além disso, os policiais prenderam o condutor do veículo que transportava os produtos oriundos de contrabando. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (8) no município de Paiçandu, região de Maringá.
De acordo com a PRF, uma equipe realizava patrulhamento na PR-323 quando realizou a abordagem a um veículo Chevrolet Spin, de cor branca. Durante a averiguação, o condutor afirmou que transportava no veículo cigarros paraguaios e agrotóxicos, ambos contrabandeados do Paraguai.
A equipe constatou que as mercadorias estavam acondicionadas no porta-malas e no banco dianteiro (do passageiro). Além disso, os produtos estavam no espaço do banco traseiro, que foi retirado pra que a capacidade de carga ficasse maior.
O homem de 35 anos, morador de Jesuítas/PR, disse que pegou o veículo carregado na cidade de Terra Roxa. Ele relatou que entregaria a carga em Paiçandu e que receberia certa quantia pelo serviço – valor que a PRF não informou.
Após a verificação da apreensão na PR-323, a equipe da PRF deu voz de prisão ao condutor, em tese, por contrabando. Os policiais conduziram o detido para a sede da Polícia Federal de Maringá. Posteriormente, os patrulheiros entregaram o veículo com as mercadorias apreendidos na Receita Federal de Maringá.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais