Jean Michel e a esposa Jaqueline, encontrada morta a facadas junto com os pais
A família do casal e da advogada mortos em Umuarama no dia 9 de agosto demonstra convicção de que o autor da tragédia é o comerciante Jean Michel de Souza, 39 anos, e incluiu no processo um pedido de indenização próximo de R$ 1 milhão, para cobrir danos morais e materiais da tragédia.
Jean Michel segue preso no Complexo Penal de Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. OBemdito não conseguiu contato com a defesa do suspeito, mas a informação de uma fonte segura é que ele continua negando veementemente a autoria dos crimes.
Antonio Soares, 65 anos, a esposa dele, Helena Marra dos Santos, 59 anos, e Jaqueline Soares, 39, foram mortos na casa da família, na avenida São Paulo, centro da cidade. Pai, mãe e filha foram encontrados com ferimentos causados por faca.
Jaqueline era casada com Jean Michel havia 4 anos. Por conta de desentendimentos com a sogra, o rapaz vivia em casa separada, junto com a mãe dele.
No pedido de indenização, feito antes mesmo de uma eventual condenação, constam a cobertura de gastos oriundos do crime, entre eles, de menor tamanho, a limpeza do sobrado, feita por uma empresa especializada.
São muitos os indícios que levam à autoria de Jean Michel, colocando-o diretamente na cena do crime. A Polícia Civil disse não ter tido dificuldade para fechar o inquérito, em pouco mais de uma semana, e concluiu que o comerciante agiu sozinho.
A principal motivação seriam o ciúme excessivo de Jean Michel pela esposa Jaqueline e os desentendimentos constantes com a sogra, Helena, que se tratava de uma forte depressão.
Testemunhas relataram que Jean Michel tem perfil agressivo e, embora levasse uma relação mais amistosa com o sogro, era cobrado por este para melhorar o desempenho nos negócios, assumindo o papel de provedor da família constituída com Jaqueline.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais