Foto: Oops Notícia Foz na hora

Cotidiano

Homem morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão em Foz do Iguaçu

Foto: Oops Notícia Foz na hora
Homem morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão em Foz do Iguaçu
Marta Paula
OBemdito
24 de outubro de 2021 09h49

No início da noite deste sábado (23), o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação dando em conta de que uma pessoa havia sido eletrocutada na rua Antônio Alves no bairro cidade nova II, rapidamente foi deslocado para o local, uma equipe para atendimento a vítima.

Quando os Bombeiros chegaram ao local o homem já estava sem vida. Conforme informações, ele sofreu uma descarga elétrica de aproximadamente 20 mil volts. Uma parte do corpo do homem estava em chamas. A Guarda Municipal esteve no local e realizou o isolamento até a chegada dos órgãos competentes.

Os familiares informaram que ele estaria dormindo, mas foi avisado que o fio havia rompido e caído sobre pelo muro e não dava para sair. Com o susto ele correu e ao encostar no portão recebeu o choque. Segundo a família foi possível apenas escutar um grito e ele caindo ao chão.

Outras informações foram de que ele estaria tentando pular o muro e devido ter acabado de acordar não percebeu a presença do fio de alta tensão, a equipe da Copel foi acionada para realizar o desligamento da rede e só na sequência foi possível realizar a perícia no corpo.

O corpo do homem identificado como sendo Israel de Souza Silva 43 anos , foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

O cabo de alta tensão se rompeu após o vendaval registrado na tarde deste sábado em Foz do Iguaçu e que também atingiu a região.

Informações :Oops Notícia Foz na hora

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.