Foto: Reprodução/OBemdito
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma violenta agressão registrada em frente ao Residencial Liberty, na Praça Hênio Romagnolli, em Umuarama, ao lado da sede da Prefeitura. Nas imagens, é possível ver ao menos cinco pessoas envolvidas na confusão, incluindo uma travesti já conhecida na cidade por outras ocorrências públicas.
O vídeo, com pouco mais de um minuto, começa com a travesti se aproximando do seu veículo, que estava estacionado. Em seguida, ela puxa um homem que está próximo ao carro e desfere diversos socos contra ele. O homem, ainda sem reação, é abordado por outro agressor, que também o atinge com golpes.
Leia também: Travesti tira a roupa em supermercado de Umuarama após suposto desentendimento
Durante a sequência, a travesti grita repetidamente: “Vai, Caique, mata ele! Mata!”, incentivando as agressões. É possível ouvir risos ao fundo, enquanto o homem agredido tenta se afastar, aparentemente cambaleando após os socos recebidos. Ao fim do vídeo, todos os envolvidos entram em seus veículos e deixam o local.
A travesti flagrada nas imagens é a mesma que, em maio deste ano, foi filmada dançando seminua em via pública no distrito de Serra dos Dourados. Na ocasião, os registros geraram forte repercussão e indignação entre os moradores.
O Bemdito não conseguiu confirmar a data exata da gravação do vídeo. Segundo a Polícia Militar, não há registros de ocorrências recentes na Praça Hênio Romagnolli envolvendo brigas ou agressões semelhantes.
Atualização: A situação aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (3).
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais