Foto: Danilo Martins;OBemdito
Uma mulher de 74 anos ficou ferida após sofrer uma queda com sua motocicleta elétrica na manhã desta quarta-feira (2), em Umuarama, noroeste do Paraná. O acidente ocorreu na Avenida Apucarana, nas proximidades do Bosque Uirapuru.
Segundo informações preliminares, a idosa trafegava pela via em direção à Avenida Brasil quando passou por uma irregularidade no asfalto — uma espécie de ressalto — e perdeu o controle do veículo, caindo ao solo.
Leia também: Jovens são presos por tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão, em Umuarama
Ela foi socorrida por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de Umuarama. Com dores no corpo, foi encaminhada consciente ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. Não há informações sobre fraturas ou estado de saúde mais detalhado.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito na região, que não chegou a ser interrompido.
O uso de motos elétricas tem crescido muito nos últimos tempos. Elas não exigem habilitação em alguns casos, mas causam preocupações sobre segurança. A ausência de regulamentação clara dificulta a fiscalização e aumenta os riscos no trânsito.
Leia também: Homem ameaça funcionários, dirige bêbado e é preso com arma falsa em Tapejara
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais