Thiago Adolfo, natural de Umuarama, será velado em sua cidade natal, conforme informou a imobiliária onde trabalhava (Foto Reprodução/Redes Sociais)
Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (1º) dentro da imobiliária Blue Safira, localizada na Avenida Emanoel Pinto, no centro de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 16h30, segundo a Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, natural de Umuarama, e Deyvid Luiz Leite. Ambos trabalhavam no local e foram baleados por um colega de profissão, Ralf Mank Junior, que também atuava na empresa e foi preso em flagrante.
De acordo com relatos de testemunhas e informações preliminares da polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida. Ralf teria reagido de forma violenta após ser confrontado, sendo Thiago apontado como o suposto cobrador.
A Polícia Civil investiga o caso e busca confirmar a motivação com base em depoimentos, imagens de câmeras de segurança e laudos periciais.
Nas redes sociais, a imobiliária confirmou o falecimento dos dois funcionários e lamentou o ocorrido. Também informou que o corpo de Thiago Adolfo será velado em Umuarama, a partir das 22h desta quarta-feira (02) e o sepultamento será às 15h desta quinta-feira (03).
Deyvid Luiz Leite foi baleado e morto junto com o umuaramense dentro da imobiliária Blue Safira, no Litoral Norte de Santa Catarina
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais