Thiago Adolfo, natural de Umuarama, será velado em sua cidade natal, conforme informou a imobiliária onde trabalhava (Foto Reprodução/Redes Sociais)
Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (1º) dentro da imobiliária Blue Safira, localizada na Avenida Emanoel Pinto, no centro de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 16h30, segundo a Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, natural de Umuarama, e Deyvid Luiz Leite. Ambos trabalhavam no local e foram baleados por um colega de profissão, Ralf Mank Junior, que também atuava na empresa e foi preso em flagrante.
De acordo com relatos de testemunhas e informações preliminares da polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida. Ralf teria reagido de forma violenta após ser confrontado, sendo Thiago apontado como o suposto cobrador.
A Polícia Civil investiga o caso e busca confirmar a motivação com base em depoimentos, imagens de câmeras de segurança e laudos periciais.
Nas redes sociais, a imobiliária confirmou o falecimento dos dois funcionários e lamentou o ocorrido. Também informou que o corpo de Thiago Adolfo será velado em Umuarama, a partir das 22h desta quarta-feira (02) e o sepultamento será às 15h desta quinta-feira (03).
Deyvid Luiz Leite foi baleado e morto junto com o umuaramense dentro da imobiliária Blue Safira, no Litoral Norte de Santa Catarina
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais