Foto: Reprodução Facebook

Paraná

Falecimento da moradora Lucineia Leal causa comoção em Nova Olímpia

Ela faleceu em decorrência de câncer de mama

Foto: Reprodução Facebook
Falecimento da moradora Lucineia Leal causa comoção em Nova Olímpia
Jaqueline Mocelin
OBemdito
23 de outubro de 2021 13h01

A Prefeitura de Nova Olímpia divulgou uma mensagem de luto pelo falecimento da servidora municipal Lucineia Aparecida Jacomini Leal. A postagem em redes sociais foi feita neste sábado (23).

“O Município de Nova Olímpia está de luto pelo falecimento da Funcionária Lucineia Aparecida Jacomini Leal. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos. O Município agradece a Lú, pelos serviços prestados à nossa comunidade. Lucineia foi admitida em janeiro de 2003. Que Deus te receba em um bom lugar”, diz a mensagem.

O falecimento aconteceu em decorrência de um câncer de mama. O velório acontece na capela Mortuária de Nova Olímpia e o sepultamento está marcado para as 18h.

Nas redes sociais há grande comoção por parte de amigos e familiares.

“Lucineia Leal hoje vc voltou para o Pai! Recebi com muita tristeza a notícia da sua partida… passa um filme na minha minha cabeça do que é ser diagnosticada com essa doença terrível, enfrentar um tratamento duro de quimio e rádio e sobretudo manter a fé! Vc foi guerreira! Quantas vezes trocamos figurinhas sobre o câncer de mama, quantas vezes partilhamos nossos sentimentos… Guardarei em minhas lembranças a mulher de fé que sempre foi! Tenho plena certeza que onde vc está não há mais dor, nem medo, nem apreensão! Aos filhos, esposo e familiares tenham a certeza das minhas orações neste momento de tanta dor”, escreveu Luciane Manzini.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.