Dr. Danilo Bravo comemora em alto estilo seu aniversário de 30 anos | Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Dr. Danilo Bravo promove mega festa de aniversário com famosos em Umuarama

Entre os convidados estão as cantoras Valesca Popozuda e Naiara Azevedo. Confira os detalhes da comemoração ao estilo Circus Party

Dr. Danilo Bravo comemora em alto estilo seu aniversário de 30 anos | Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dr. Danilo Bravo promove mega festa de aniversário com famosos em Umuarama
Jaqueline Mocelin
OBemdito
22 de outubro de 2021 20h16

Uma tenda de circo foi montada na chácara Rancho do Cavalo para receber cerca de 200 convidados ilustres e familiares para a mega festa de aniversário do Dr. Danilo Bravo. A comemoração ao estilo Circus Party em Umuarama está agendada para a noite deste sábado (23).

Será uma grande festa à fantasia para celebrar os 30 anos do médico cirurgião, que nasceu em Umuarama. Formado pela Universidade de Alfenas/MG, com residência em cirurgia geral pela Associação Beneficente do Noroeste do Paraná, Dr. Danilo tem como foco principal de trabalho a estética, área em que atua há 5 anos.

Além de Umuarama, ele atende em São Paulo e Goiânia. E é justamente nestas grandes cidades onde conhece muitas celebridades, que se tornaram suas amigas e estarão em seu aniversário. Várias delas já chegaram a Capital da Amizade nesta sexta-feira (22) e passaram o dia em sua clínica. Outras devem chegar no sábado.

Dr. Danilo ganhou muita influência através de seu perfil no Instagram, onde faz publicações com os amigos/clientes famosos. Em seu perfil pessoal tem mais de 157 mil seguidores.

O cirurgião recebeu OBemdito em sua clínica, a Danilo Bravo Aesthetic Experience, na avenida Duque de Caxias na tarde de sexta-feira (22). Deu alguns detalhes da festa. Um deles é de que usará duas fantasias na comemoração, mas que os temas das roupas são ‘segredo de estado’. “Ai, ai, ai segredo (risos), mas não será nada menos do que bafônico”, afirmou.

O aniversariante disse que a festa está sendo organizada há dois meses. “Sempre procurando proporcionar a melhor experiência para meus convidados, focando em cada detalhe, tudo pensado milimetricamente para ser simplesmente a melhor festa”, disse.

O anfitrião ressaltou que tudo acontecerá dentro das normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e da vigilância sanitária. “Todos os convidados estão vacinados e negativados para a Covid. Uma das minhas exigências será a apresentação da carteirinha de vacinação com as duas doses ou então um teste negativo feito com dois dias de antecedência”, ressaltou.

Tudo na festa é relacionado ao tema circo, desde a decoração, os trajes, comidas e bebidas. A segurança é reforçada e pensada para proporcionar a melhor experiência para os convidados.

Entre as atrações musicais do evento estão as cantoras Valesca Popozuda e Naiara Azevedo, A Liga (música eletrônica), o sertanejo Thales Lessa e MC Buiú. Também estarão da festa vários convidados famosos (influenciadores, cantores, youtubers) tais como Ivy Moraes e seu namorado Fernando, Lucas Vrau, Eddy Jr., Yarley, Leuriscleia, entre outros.

A cantora Valesca Popozuda é uma das celebridades que já estão em Umuarama (Foto: Reprodução Instagram)

Questionado sobre a escolha de realizar a festa na Capital da Amizade, Danilo foi enfático ao dizer: “porque eu sou daqui”. “Não poderia ser em outro local. Umuarama é minha cidade natal, meu lar oficial e é onde toda a minha família reside, bem como a maior parte dos meus convidados”, explicou.

Ele ressaltou que os amigos famosos que virão foram avisados com bastante antecedência e se organizaram para fazer parte da comemoração. “Na verdade está sendo loucura, mas tudo muito bem planejado. Tirei dois dias para recebê-los da melhor maneira. Fiz questão de apresentar minha clínica, alguns fizeram procedimentos. Consegui apresentar alguns pontos da cidade. Também temos momentos de lazer para ficarmos juntos e curtir os dias antes da festa”.

Danilo é filho de Joaquim Pereira, um dos sócios da concessionária Uvel.

A tenda de circo está montada na chácara da família do aniversariante (Foto: Danilo Martins/OBemdito)

Sobre a expectativa para completar os 30 anos, ele disse que “estou eufórico e muito animado. Tudo foi pensado com muito carinho”.

E sobre os planos futuros, disse que está sempre em busca de conhecimento. “Sinceramente, me sinto muito feliz por poder chegar a esta idade muito bem pessoalmente e profissionalmente, perto da minha família e amigos. Estou no início de uma longa jornada, sempre buscando o melhor para meus pacientes, como a expansão da minha clínica em Umuarama, workshops e novas tecnologias, mas ficando em cuidar melhor de mim e dos que estão ao meu redor”.

Confira alguns stories postados no Instagram do médico nesta sexta-feira:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.