Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 44 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira (30), em um posto de combustíveis localizado na avenida Tiradentes, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta da 1h55 pela Polícia Militar, após denúncia de briga envolvendo duas mulheres.
De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que foi surpreendida por outra mulher que passou a agredi-la fisicamente. Os ataques incluíram puxões de cabelo, cadeiradas e golpes com uma garrafa. A identidade da agressora não foi divulgada.
Leia também: Forças de segurança intensificam buscas por idosa desaparecida em Umuarama
A equipe da Polícia Militar encontrou a vítima ainda no local. Ela apresentava ferimentos visíveis, mas recusou atendimento médico. Até o momento da chegada dos policiais, a autora das agressões já havia fugido.
A motivação do conflito não foi informada, e o caso deve ser investigado pelas autoridades locais. A Polícia Civil pode instaurar inquérito para identificar a agressora e apurar se houve outros envolvidos na ocorrência.
Apesar da recusa ao atendimento médico, a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de registrar queixa formal. A agressão foi classificada como lesão corporal, conforme previsto no Código Penal.
A Polícia pede que qualquer informação que possa levar à identificação da agressora seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais