Foto: 25º BPM
Um homem de 26 anos foi preso na tarde de quinta-feira (26) em Francisco Alves, no Paraná. A prisão ocorreu por volta das 16h30 na área central da cidade, durante ações integradas da Rocam. O indivíduo tinha mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Iporã, noroeste. Ele é suspeito de envolvimento em crimes graves, incluindo homicídios registrados em Francisco Alves.
Na residência do suspeito, onde o mandado foi cumprido, os policiais realizaram busca e localizaram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. O objeto foi apreendido para investigação. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde serão tomadas as providências legais e iniciadas novas investigações.
Leia também: Mulher perde mais de R$ 12 mil após ter conta bancária invadida em Douradina
Leia também: Furto em comércio no centro de Umuarama deixa prejuízos
As operações Liberdade Condicionada e Força Total XVI, que integraram essa ação, têm como objetivo reforçar o combate à criminalidade na região. A atuação conjunta das forças policiais aumenta a eficácia na captura de criminosos foragidos.
A polícia continua investigando o caso para esclarecer a participação do suspeito em outros crimes e possíveis conexões na cidade.
Leia também: Gaeco e Detran desmantelam esquema de fraudes na renovação de CNHs no Paraná
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais