Foto: 25e BPM
Um comércio localizado na Zona I de Umuarama, nas proximidades da Praça Hênio Romagnoli, foi alvo de furto na manhã desta quinta-feira (26). A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h40, após o proprietário perceber o arrombamento.
Segundo o relato do comerciante, de 59 anos, ao chegar ao local, encontrou a porta de ferro do estabelecimento arrombada. Ao fazer a checagem interna, notou o desaparecimento de cinco latas de refrigerante e cinco latas de cerveja.
O comerciante informou que encerrou as atividades por volta das 18h da véspera. Apenas na manhã seguinte foi comunicado sobre o ocorrido, por meio de conhecidos que passaram pela frente do local e notaram o dano à estrutura.
O estabelecimento, que funciona na área central da cidade, não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação de suspeitos. A Polícia Militar realizou diligências nas redondezas, mas, até o momento, nenhum responsável pelo crime foi localizado.
A ausência de monitoramento eletrônico e de testemunhas compromete a coleta de evidências. A polícia orienta comerciantes da região a reforçarem a segurança dos pontos comerciais. A Polícia Civil deve assumir as investigações e apurar se o furto tem relação com outras ocorrências recentes.
A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais