Foto: Reprodução Redes Sociais

Paraná

Sargento dos bombeiros que trabalhou em Umuarama falece em hospital de Campo Mourão

Corpo de Bombeiros do Paraná prestou homenagem ao sargento por meio das redes sociais

Foto: Reprodução Redes Sociais
Sargento dos bombeiros que trabalhou em Umuarama falece em hospital de Campo Mourão
Redação
OBemdito
29 de abril de 2021 13h38

Faleceu, nesta quinta-feira (29), em Campo Mourão, o sargento Fernando Simei Gusmão, que já trabalhou no 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) de Umuarama. Sargento Gusmão estava internado e morreu em decorrência de problemas clínicos.

Natural de Santo Antônio da Platina, o militar estadual nasceu em 22 de maio de 1969. Ingressou no Corpo de Bombeiros como soldado em 25/07/1995. Em seus quase 26 anos na Instituição, deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo, humildade, bondade e lealdade, tendo exercido suas funções, além de Umuarama, também 5º Grupamento de Bombeiros, especialmente no Quartel de Campo Mourão.

Sargento Richardson, do 6º SBGI de Umuarama, lembra do companheirismo do colega de farda. “Com essa mensagem recebemos a notícia de que perdemos um amigo de valor inestimável para todos os Bombeiros que tiveram a honra de trabalhar, com esse homem iluminado. De um coração imenso. Trabalhou na Unidade de Umuarama por anos. E se destacava em operações de Mergulho e nas equipes de Busca Aquática. Capaz de se compadecer da dor alheia e abandonar todos os confortos da vida, para a entrega de um corpo a um familiar em dor. A dor gerada pela falta que um ente querido faz, conseguimos dividir momentos de luta intensa para esse fim. Fica a lembrança de sua motivação dada pelo exemplo de sua dedicação. São inúmeras as situações em que se destacou na servidão ao próximo. O Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, perde um guerreiro voraz. Mas o céu se enche de alegria por estar recebendo esse homem de coração bom. Os anjos estão em alegria, que possamos seguir o exemplo dele em bondade e dedicação. Vá com Deus meu irmão. Fica a saudade e a homenagem de todos que tiveram a honra de te conhecer e conviver com sua pessoa. Nosso muito obrigado. Amigos de Farda”, publicou.

Veja aqui a homenagem publicada pelo Corpo de Bombeiros.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.