Foto: Arquivo OBemdito
Uma briga familiar em Altônia resultou na prisão de um homem embriagado por violência doméstica e familiar neste sábado (21). A Polícia Militar prestou apoio a uma equipe do Samu que atendia a uma ocorrência em uma residência no Jardim Panorama, por volta das 14h30. Uma mulher de 28 anos foi a vítima da agressão.
Segundo relatos, o homem de 33 anos, irmão da vítima, chegou ao local visivelmente embriagado e em estado alterado. Eles se desentenderam e o autor agrediu a vítima.
Durante o desentendimento, o agressor danificou o veículo da irmã, quebrando o vidro da porta do motorista com socos. Uma testemunha de 58 anos presenciou a confusão.
Após a agressão e os danos causados ao patrimônio (automóvel), o indivíduo fugiu da residência. A equipe da PM iniciou buscas e o localizou pouco tempo depois em um bar nas proximidades.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem embriagado, que foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. Na delegacia, as autoridades adotaram as medidas legais cabíveis para o caso de violência doméstica e dano ao patrimônio.
A equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestou atendimento à vítima. Agora, as investigações prosseguem para apurar todos os detalhes do caso.
Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais