Foto: Arquivo OBemdito
Uma briga familiar em Altônia resultou na prisão de um homem embriagado por violência doméstica e familiar neste sábado (21). A Polícia Militar prestou apoio a uma equipe do Samu que atendia a uma ocorrência em uma residência no Jardim Panorama, por volta das 14h30. Uma mulher de 28 anos foi a vítima da agressão.
Segundo relatos, o homem de 33 anos, irmão da vítima, chegou ao local visivelmente embriagado e em estado alterado. Eles se desentenderam e o autor agrediu a vítima.
Durante o desentendimento, o agressor danificou o veículo da irmã, quebrando o vidro da porta do motorista com socos. Uma testemunha de 58 anos presenciou a confusão.
Após a agressão e os danos causados ao patrimônio (automóvel), o indivíduo fugiu da residência. A equipe da PM iniciou buscas e o localizou pouco tempo depois em um bar nas proximidades.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem embriagado, que foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. Na delegacia, as autoridades adotaram as medidas legais cabíveis para o caso de violência doméstica e dano ao patrimônio.
A equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestou atendimento à vítima. Agora, as investigações prosseguem para apurar todos os detalhes do caso.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais