Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste divulgou nota de pesar, na tarde desta sexta-feira (20), lamentando a morte do investigador Acácio Nogueira, aos 59 anos. O agente faleceu em casa, em Umuarama, vítima de um infarto.
Segundo a nota oficial, Acácio era um servidor público que trabalhava com muita seriedade e comprometimento. “Prestou relevantes serviços à Polícia Civil, sempre com dedicação, seriedade e comprometimento com a missão de proteger e servir a sociedade”, diz o comunicado.
A nota também destacou a tristeza dos colegas e a importância da trajetória de Nogueira. “Sua partida representa uma perda imensurável para esta instituição e para todos que com ele conviveram”, afirma a nota.
Leia também: Falece José Carlos Esperandio, empresário com atuação em Umuarama e Maringá
Natural de Mariluz, Acácio Nogueira residia na cidade, embora atuasse há anos na delegacia de Cruzeiro do Oeste. Ele era conhecido entre os colegas pelo profissionalismo e comprometimento.
O velório ocorre nesta sexta-feira (20), na Capela 2 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está marcado para as 17h30, no cemitério municipal da cidade.
Em nota, a corporação manifestou solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor, desejamos força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda”, finaliza o texto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais