Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste divulgou nota de pesar, na tarde desta sexta-feira (20), lamentando a morte do investigador Acácio Nogueira, aos 59 anos. O agente faleceu em casa, em Umuarama, vítima de um infarto.
Segundo a nota oficial, Acácio era um servidor público que trabalhava com muita seriedade e comprometimento. “Prestou relevantes serviços à Polícia Civil, sempre com dedicação, seriedade e comprometimento com a missão de proteger e servir a sociedade”, diz o comunicado.
A nota também destacou a tristeza dos colegas e a importância da trajetória de Nogueira. “Sua partida representa uma perda imensurável para esta instituição e para todos que com ele conviveram”, afirma a nota.
Leia também: Falece José Carlos Esperandio, empresário com atuação em Umuarama e Maringá
Natural de Mariluz, Acácio Nogueira residia na cidade, embora atuasse há anos na delegacia de Cruzeiro do Oeste. Ele era conhecido entre os colegas pelo profissionalismo e comprometimento.
O velório ocorre nesta sexta-feira (20), na Capela 2 da Acesf, em Umuarama. O sepultamento está marcado para as 17h30, no cemitério municipal da cidade.
Em nota, a corporação manifestou solidariedade à família e amigos. “Neste momento de dor, desejamos força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda”, finaliza o texto.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais