Foto: Assessoria PMU
Uma edição especial da Expo-Flor e da feira do artesanato acontecerá em Umuarama a partir do dia 26 de junho. Durante quatro dias, a população de toda a região poderá aproveitar a grande variedade de flores, arranjos florais, mudas de espécies frutíferas e ornamentais com preços especiais e finalidade beneficente.
A Associação dos Clubes de Mães abre no próximo dia 26 mais uma edição da Expo-Flor, tradicional feira de flores e de artesanato que neste ano será realizada na Praça Miguel Rossafa, dentro das comemorações do 70º aniversário de fundação da Capital da Amizade.
Diversos expositores estarão reunidos entre os dias 26 a 29 deste mês, em uma grande estrutura montada na praça, que vai funcionar das 9h às 21h. “O evento tem cunho social, pois uma porcentagem das vendas será repassada para a entidade e aplicada nas ações sociais que desenvolvemos, além de auxiliar na sua manutenção e promoção”, destacou a coordenadora do Clube de Mães, Gláucia Verena Myszkovski.
A Associação dos Clubes de Mães oferece cursos de capacitação profissional e de artesanato em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de termo de colaboração.
Os visitantes da Expo-Flor terão à disposição uma grande variedade de flores, plantas ornamentais e frutíferas, graças a parcerias com fornecedores de Holambra (SP), São Jorge do Oeste (PR) e também de Umuarama.
Além das plantas normalmente mais procuradas, como a rosa do deserto, roseiras e suculentas, a feira terá também bonsais, flor-de-maio, samambaias, cactus, uma grande variedade de orquídeas e o concorrido manacá da serra, que tem conquistado a preferência de muitas pessoas que gostam de cultivar e cuidar de flores.
“Vai ter muito mais. As flores nos encantam pelas cores, pelo perfume e pela aparência, e a Expo-Flor vai trazer opções para todos os gostos por um preço justo e com a finalidade social”, completou a coordenadora do Clube de Mães.
(Informações: Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais