Umuarama

Umuarama: Edição especial da Expo-Flor e da feira do artesanato começa no dia 26

Uma edição especial da Expo-Flor e da feira do artesanato acontecerá em Umuarama a partir do dia 26 de junho. Durante quatro dias, a população de toda a região poderá aproveitar a grande variedade de flores, arranjos florais, mudas de espécies frutíferas e ornamentais com preços especiais e finalidade beneficente.

A Associação dos Clubes de Mães abre no próximo dia 26 mais uma edição da Expo-Flor, tradicional feira de flores e de artesanato que neste ano será realizada na Praça Miguel Rossafa, dentro das comemorações do 70º aniversário de fundação da Capital da Amizade.

Diversos expositores estarão reunidos entre os dias 26 a 29 deste mês, em uma grande estrutura montada na praça, que vai funcionar das 9h às 21h. “O evento tem cunho social, pois uma porcentagem das vendas será repassada para a entidade e aplicada nas ações sociais que desenvolvemos, além de auxiliar na sua manutenção e promoção”, destacou a coordenadora do Clube de Mães, Gláucia Verena Myszkovski.

A Associação dos Clubes de Mães oferece cursos de capacitação profissional e de artesanato em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de termo de colaboração.

Expo-flor terá grande variedade

Os visitantes da Expo-Flor terão à disposição uma grande variedade de flores, plantas ornamentais e frutíferas, graças a parcerias com fornecedores de Holambra (SP), São Jorge do Oeste (PR) e também de Umuarama.

Além das plantas normalmente mais procuradas, como a rosa do deserto, roseiras e suculentas, a feira terá também bonsais, flor-de-maio, samambaias, cactus, uma grande variedade de orquídeas e o concorrido manacá da serra, que tem conquistado a preferência de muitas pessoas que gostam de cultivar e cuidar de flores.

“Vai ter muito mais. As flores nos encantam pelas cores, pelo perfume e pela aparência, e a Expo-Flor vai trazer opções para todos os gostos por um preço justo e com a finalidade social”, completou a coordenadora do Clube de Mães.

(Informações: Assessoria PMU)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

1 hora ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

2 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

2 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

3 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

3 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais