Um dos criminosos escalou a fachada do prédio para ter acesso ao estabelecimento, de onde levou relógios e joias, incluindo um colar avaliado em R$ 29 mil (Foto PMPR)
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (17) dois homens suspeitos de envolvimento em um furto a uma joalheria localizada no 16º andar de um edifício comercial no Centro de Curitiba.
Um dos criminosos escalou a fachada do prédio para ter acesso ao estabelecimento, de onde levou relógios e joias, incluindo um colar avaliado em R$ 29 mil.
A ação foi descoberta após o alarme do local ser acionado, o que levou o proprietário da joalheria a verificar as imagens das câmeras de segurança. Ao constatar a presença do invasor, ele acionou a PM, que iniciou buscas na região.
Os dois suspeitos foram localizados em flagrante em um imóvel próximo ao edifício. Segundo as investigações, o autor do furto, natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, teria monitorado o prédio por alguns dias antes de executar o crime.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, que dará sequência às investigações e à responsabilização dos envolvidos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais