Um dos criminosos escalou a fachada do prédio para ter acesso ao estabelecimento, de onde levou relógios e joias, incluindo um colar avaliado em R$ 29 mil (Foto PMPR)
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (17) dois homens suspeitos de envolvimento em um furto a uma joalheria localizada no 16º andar de um edifício comercial no Centro de Curitiba.
Um dos criminosos escalou a fachada do prédio para ter acesso ao estabelecimento, de onde levou relógios e joias, incluindo um colar avaliado em R$ 29 mil.
A ação foi descoberta após o alarme do local ser acionado, o que levou o proprietário da joalheria a verificar as imagens das câmeras de segurança. Ao constatar a presença do invasor, ele acionou a PM, que iniciou buscas na região.
Os dois suspeitos foram localizados em flagrante em um imóvel próximo ao edifício. Segundo as investigações, o autor do furto, natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, teria monitorado o prédio por alguns dias antes de executar o crime.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, que dará sequência às investigações e à responsabilização dos envolvidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais