Foto: Arquivo/OBemdito
Nesta segunda-feira (15) foi registrado um furto na zona I, em Umuarama. Bandidos levaram joias avaliadas em R$ 10 mil e também dinheiro.
O crime aconteceu por volta do meio-dia. A moradora foi viajar no sábado, aproveitando o feriadão, e quando retornou encontrou a casa arrombada.
A janela foi utilizada para acessar o interior da casa. Os bandidos levaram pulseiras, brincos e correntes, além de um televisor e R$ 2 mil em dinheiro.
O caso foi atendido pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). Não houve nenhum preso até a manhã desta terça-feira (16).
O caso foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Imagine uma criança subir para mostrar seu talento e sair de lá com um PlayStation…
A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama promoveu uma capacitação sobre leishmaniose para profissionais que…
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais