Foto: Lis Kato/TNonline
Um motorista de 45 anos morreu após o carro que dirigia ser atingido por um trem em Califórnia, no Norte do Paraná, nesta sexta-feira (13). O veículo, um Fiat Strada, foi arrastado por aproximadamente 400 metros pela locomotiva, segundo o Corpo de Bombeiros.
A passageira do veículo, filha do motorista, de 19 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida com vida. O acidente ocorreu em uma passagem de nível próxima ao centro da cidade.
A jovem apresentava lesões no tórax, membros superiores e na região pélvica. Ela foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente. Informações preliminares indicam que pai e filha trabalhavam em uma empresa de calhas e estariam retornando de Londrina no momento da colisão.
O Corpo de Bombeiros de Apucarana, que atende a região, confirmou que o motorista morreu no local do acidente. A Polícia Civil de Marilândia do Sul foi acionada e investigará as circunstâncias da colisão.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana fez o recolhimento do corpo. Não há informações sobre o maquinista ou outros envolvidos. A linha férrea onde o acidente ocorreu é utilizada por trens de carga. A circulação foi temporariamente suspensa para os trabalhos de resgate e investigação.
(OBemdito com informações TN Online)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais