Cotidiano

Pai morre e filha fica ferida após carro ser atingido por trem no Paraná

Um motorista de 45 anos morreu após o carro que dirigia ser atingido por um trem em Califórnia, no Norte do Paraná, nesta sexta-feira (13). O veículo, um Fiat Strada, foi arrastado por aproximadamente 400 metros pela locomotiva, segundo o Corpo de Bombeiros.

A passageira do veículo, filha do motorista, de 19 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida com vida. O acidente ocorreu em uma passagem de nível próxima ao centro da cidade.

A jovem apresentava lesões no tórax, membros superiores e na região pélvica. Ela foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente. Informações preliminares indicam que pai e filha trabalhavam em uma empresa de calhas e estariam retornando de Londrina no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana, que atende a região, confirmou que o motorista morreu no local do acidente. A Polícia Civil de Marilândia do Sul foi acionada e investigará as circunstâncias da colisão.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana fez o recolhimento do corpo. Não há informações sobre o maquinista ou outros envolvidos. A linha férrea onde o acidente ocorreu é utilizada por trens de carga. A circulação foi temporariamente suspensa para os trabalhos de resgate e investigação.

(OBemdito com informações TN Online)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

49 minutos ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

2 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

3 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

3 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

4 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais