Foto: Lis Kato/TNonline
Um motorista de 45 anos morreu após o carro que dirigia ser atingido por um trem em Califórnia, no Norte do Paraná, nesta sexta-feira (13). O veículo, um Fiat Strada, foi arrastado por aproximadamente 400 metros pela locomotiva, segundo o Corpo de Bombeiros.
A passageira do veículo, filha do motorista, de 19 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida com vida. O acidente ocorreu em uma passagem de nível próxima ao centro da cidade.
A jovem apresentava lesões no tórax, membros superiores e na região pélvica. Ela foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente. Informações preliminares indicam que pai e filha trabalhavam em uma empresa de calhas e estariam retornando de Londrina no momento da colisão.
O Corpo de Bombeiros de Apucarana, que atende a região, confirmou que o motorista morreu no local do acidente. A Polícia Civil de Marilândia do Sul foi acionada e investigará as circunstâncias da colisão.
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana fez o recolhimento do corpo. Não há informações sobre o maquinista ou outros envolvidos. A linha férrea onde o acidente ocorreu é utilizada por trens de carga. A circulação foi temporariamente suspensa para os trabalhos de resgate e investigação.
(OBemdito com informações TN Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais