Cotidiano

Pai morre e filha fica ferida após carro ser atingido por trem no Paraná

Um motorista de 45 anos morreu após o carro que dirigia ser atingido por um trem em Califórnia, no Norte do Paraná, nesta sexta-feira (13). O veículo, um Fiat Strada, foi arrastado por aproximadamente 400 metros pela locomotiva, segundo o Corpo de Bombeiros.

A passageira do veículo, filha do motorista, de 19 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida com vida. O acidente ocorreu em uma passagem de nível próxima ao centro da cidade.

A jovem apresentava lesões no tórax, membros superiores e na região pélvica. Ela foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente. Informações preliminares indicam que pai e filha trabalhavam em uma empresa de calhas e estariam retornando de Londrina no momento da colisão.

O Corpo de Bombeiros de Apucarana, que atende a região, confirmou que o motorista morreu no local do acidente. A Polícia Civil de Marilândia do Sul foi acionada e investigará as circunstâncias da colisão.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana fez o recolhimento do corpo. Não há informações sobre o maquinista ou outros envolvidos. A linha férrea onde o acidente ocorreu é utilizada por trens de carga. A circulação foi temporariamente suspensa para os trabalhos de resgate e investigação.

(OBemdito com informações TN Online)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais