Cena do crime foi isolada pela polícia em ferro-velho às margens da PR-180, na saída para Quarto Centenário (Foto Diogo Anitele/GoioNews)
O município de Goioerê registrou nesta quarta-feira (11) o primeiro homicídio do ano, marcado por extrema violência. Um homem foi encontrado decapitado dentro de um ferro-velho localizado às margens da PR-180, na saída para Quarto Centenário.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a cabeça da vítima foi deixada a aproximadamente 50 metros do corpo, o que caracteriza o crime como especialmente brutal. A identidade do homem não havia sido confirmada até a última atualização desta reportagem.
Equipes da Delegacia de Goioerê estiveram no local para isolar a área e iniciar os procedimentos de investigação. Os agentes buscam pistas que levem à identificação do autor ou autores do homicídio, além de esclarecer a motivação do crime.
A cena chocou moradores e trabalhadores da região. O caso agora é tratado com prioridade pela polícia, dada a gravidade e a forma como foi cometido. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia.
O Disque Denúncia 181 do Paraná é um serviço gratuito e anônimo que permite aos cidadãos colaborarem com o combate à criminalidade e a violações de direitos.
Para utilizá-lo, basta discar 181 de qualquer telefone fixo ou móvel, sem custo, ou acessar o site oficial.
O canal recebe informações sobre crimes como violência doméstica, abuso contra crianças, idosos ou pessoas com deficiência, tráfico de drogas e outros delitos, garantindo o sigilo absoluto do denunciante
Em atualização…
(OBemdito com informações e fotos do GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais