Umuarama

Umuaramense irá disputar o campeonato brasileiro de limpadores de vitrine

Mikael Rocha Russo tem 20 anos e há 7 anos trabalha na área de limpeza de vitrines em Umuarama. No próximo sábado (23) ele irá participar da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Limpadores de Vitrine. A primeira fase irá ocorrer em Florianópolis (SC).

O jovem trabalhador faz parte de uma equipe composta por quatro limpadores, que são bem conhecidos na cidade. “Amo trabalhar no que faço. Nós limpadores atravessamos a cidade de ponta a ponta, não só atendendo clientes, mas fazendo amigos que levamos para a vida”, contou Mikael.

O campeonato brasileiro será realizado pela primeira vez e foi idealizado pela empresa Transparência Limpezas. A disputa consiste em limpar três vidros de 1.15×1.15 em menor tempo. O ganhador da primeira fase garante uma vaga para a final, que será disputada em São Paulo, no dia 30 de outubro.

Os limpadores de Umuarama executam semanalmente a limpeza de uma média de 280 vitrines. “Não digo que há algo ruim nesta profissão; trabalhamos com amor. As mínimas coisas que abalariam nosso dia se tornam incríveis, pois enquanto trabalhamos as pessoas param para olhar e inclusive filmam a gente e nos parabenizam todos os dias”, destacou Mikael.

A empresa Transparência Limpezas está espalhada em 28 cidades e em 7 estados. “É uma empresa familiar que tem trazido bons frutos. É uma profissão que proporciona uma renda para viver uma vida confortável”, comentou.

O torneio será transmitido pela página do Instagram da Transparência Limpezas.

Confira no vídeo abaixo o desempenho de Mikael limpando uma vitrine:

Marta Paula

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

2 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

3 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

3 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

3 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais