Registro de câmeras mostra suspeitos transportando corpo em carriola pelas ruas de Apucarana (Foto Polícia Civil)
Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil de Apucarana revelam o momento em que o corpo de Anderson José de Góes Alves Bueno, de 44 anos, é transportado em uma carriola por dois homens. A cena chocante ocorreu na rua doutor. Oswaldo Cruz, no centro da cidade.
O corpo foi encontrado apenas no dia 29 de maio, em um terreno baldio, mas a investigação aponta que o assassinato ocorreu cinco dias antes, no sábado (24), após um desentendimento em um pensionato da mesma rua. O local é conhecido por intenso uso e tráfico de drogas, principalmente crack.
“O corpo foi encontrado no dia 29, mas temos imagens do dia 24, onde vemos dois masculinos levando um cadáver em um carrinho de mão”, afirmou o delegado-adjunto André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).
Carriola foi usada para transportar o corpo
De acordo com a Polícia Civil, a carriola usada para transportar o corpo foi deixada ao lado da vítima no terreno onde o cadáver foi desovado. As imagens foram cruciais para o avanço das investigações.
Após a instauração do inquérito, os agentes coletaram vídeos de segurança da região e conseguiram identificar os três suspeitos envolvidos no homicídio. Eles têm entre 22 e 35 anos.
“Conseguimos identificar os autores do crime. Dois deles confessaram a participação e um negou envolvimento”, informou Garcia.
Próximos passos
Com os suspeitos identificados, a Polícia Civil segue reunindo provas para o encerramento do inquérito e o envio do caso ao Ministério Público. A motivação exata do crime ainda está sob apuração, mas o contexto de tráfico e consumo de entorpecentes no pensionato é considerado central para o caso.
O local onde ocorreu o crime segue sob vigilância policial, e novos desdobramentos são esperados nos próximos dias.
(OBemdito com informações e imagens da TNOnline)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais