Foto: Arquivo/OBemdito
Uma motocicleta foi furtada na tarde desta quarta-feira (4) na Rua Peabiru, no centro de Cruzeiro do Oeste, Paraná. O crime foi registrado por volta das 15h30. De acordo com o proprietário, o veículo estava estacionado ao lado de seu estabelecimento comercial desde as 13h30. Ele percebeu o furto ao retornar ao local cerca de duas horas depois.
A Polícia Militar foi acionada às 15h55 e deslocou-se rapidamente até o endereço para atender a ocorrência. No local, o solicitante forneceu detalhes da motocicleta e informou as circunstâncias do furto. Imediatamente, os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas próximas e região central, com o apoio do serviço reservado da corporação. No entanto, até o momento, a moto não foi localizada.
A Polícia Militar orienta a população a denunciar qualquer movimentação suspeita e reforça a importância de registrar boletins de ocorrência para auxiliar nas investigações. Cruzeiro do Oeste enfrenta um aumento nos casos de furtos de veículos. As forças de segurança intensificam as operações preventivas para combater esse tipo de crime.
O crime de furto é punido com reclusão de 1 a 4 anos e multa, conforme o Código Penal brasileiro. A pena pode aumentar se houver circunstâncias agravantes, como furto qualificado. Medidas alternativas podem ser aplicadas em casos menos graves.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais