Foto: PMPR/Umuarama
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem de 28 anos que fazia delivery de drogas com sua motocicleta. A situação aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (4) no bairro Parque 1º de Maio.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência no Parque 1º de Maio. A informação é de que o suspeito utilizaria uma moto para a entrega de entorpecentes. Em seguida, os militares iniciaram as diligências no local e encontrou a casa do suspeito.
A PM fez contato com o morador, que autorizou verbalmente e por escrito a entrada da equipe. Durante a busca, os policiais localizaram porções de maconha prontas para venda, totalizando aproximadamente 392 gramas.
A droga estava no telhado do imóvel, dentro do micro-ondas e em um pote de vidro. A PM também encontrou uma faca com resquícios de maconha e sementes de Canabis armazenadas em frasco. Também houve a apreensão de dois aparelhos celulares e de R$ 20 em espécie.
Leia também: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Iporã e apreende adolescentes com drogas.
O abordado alegou ser usuário de drogas, porém, os policiais consideram que as evidências indicam o fracionamento e o preparo do entorpecente para a comercialização.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, a equipe conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Agora o detido segue na carceragem e a 7ª Subdivisão de Polícia assume o inquérito relativo ao fato.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais