Cotidiano

Motociclista ‘voa’ sobre carro após acidente em cruzamento de Umuarama

Um motociclista de 35 anos foi lançado sobre um carro após um acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Governador Parigot de Souza e Guanabara, em Umuarama. A colisão aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (4) e foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região.

Segundo a Polícia Militar, um automóvel conduzido por um jovem de 19 anos seguia pela Avenida Parigot de Souza quando atingiu a motocicleta, que trafegava pela Avenida Guanabara. O impacto da batida fez com que o motociclista fosse arremessado por cima do carro, caindo no asfalto metros à frente.

As imagens do acidente mostram o momento exato em que a moto é atingida e o condutor é lançado no ar. O piloto da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O motorista do carro relatou à PM que não viu a motocicleta devido a um “ponto cego”. Ele não sofreu ferimentos e acionou um guincho para a retirada do veículo do local. Ambos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados pela polícia após os procedimentos no local do acidente.

A via ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberada em seguida. O cruzamento onde o acidente ocorreu é conhecido pelo tráfego intenso de veículos.

Foto: Reprodução/OBemdito/Colaboração
Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Mulher e criança ficam feridas após colisão entre automóveis na PR-182

Fiat Argo e VW Gol bateram durante uma conversão para acesso a uma via secundária;…

15 minutos ago

Raio mata cinco vacas leiteiras durante temporal em propriedade rural no Paraná

Cinco vacas leiteiras morreram após serem atingidas por um raio durante um temporal em uma…

32 minutos ago

Voos atrasados terão novas regras de aviso e assistência ao passageiro

Companhias terão novas obrigações para avisar passageiros e resolução detalha direitos a alimentação, hospedagem, transporte…

51 minutos ago

Mulher é presa em Umuarama por descumprir medida protetiva e agredir policiais

A Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher de 34 anos na manhã desta quarta-feira…

1 hora ago

Suspeita de atear fogo em casa e matar homem é presa em Moreira Sales

Jaime Santana dos Santos dormia no imóvel e foi encontrado morto e carbonizado após o…

2 horas ago

Pai é condenado a 55 anos por estuprar e engravidar a própria filha no Paraná

Abusos começaram quando a vítima ainda era criança e resultaram em uma gravidez; exame de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais