Foto: Arquivo Pessoal
Uma família do Parque Daniele vive dias de angústia e tristeza desde a última quarta-feira (9), quando a cachorrinha Jade, uma mistura de labrador, desapareceu nas proximidades da Zaeli, em Umuarama.
Jade é mais do que um animal de estimação: é parte da família. O desaparecimento tem causado grande sofrimento, especialmente para o pequeno Bernardo, de apenas dois anos, bisneto da tutora de Jade.
“Meu bisneto chora o dia todo pedindo a Jade de volta. Está sendo muito difícil vê-lo assim. Ela é a companhia dele e estamos todos muito preocupados”, relatou.
A cadelinha sumiu sem deixar rastros e, desde então, os familiares têm buscado incessantemente por notícias que levem ao paradeiro da mascote. Eles contam com o apoio da população local e apelam para a solidariedade dos moradores da região.
“Se alguém viu ou vier a ver a Jade, por favor, entre em contato. Ela é muito dócil e querida. Qualquer informação pode nos ajudar a trazê-la de volta para casa”, reforçam os familiares.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jade pode entrar em contato pelos telefones (44) 98811-1854 ou (44) 99905-7707.
Compartilhar essa mensagem pode fazer toda a diferença. Vamos ajudar o pequeno Bernardo a reencontrar sua amiga fiel.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais