Umuarama

Maior associação de advogados da América Latina leva serviços gratuitos a Umuarama

Com o objetivo de ampliar o acesso a ferramentas essenciais ao exercício da advocacia, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) levará uma Unidade Móvel a Umuarama. O atendimento acontecerá entre os dias 9 e 12 de junho, de forma gratuita, das 10h às 17h, na Subseção da OAB.

Entre os principais serviços oferecidos está a emissão gratuita de certificado digital, com token e validade de três anos, disponível exclusivamente para associados e associadas da entidade.

A iniciativa também contempla a digitalização de processos físicos, especialmente os que se encontram paralisados nos tribunais, com organização e indexação dos documentos — processo que facilita a identificação das peças nos sistemas judiciais eletrônicos.

A AASP é reconhecida como a maior associação de advogados da América Latina, com mais de 70 mil membros em todo o país.

A iniciativa já passou por mais de 150 cidades, incluindo capitais e municípios do interior dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

“Priorizamos ações como esta, que contribuem para a celeridade dos processos e beneficiam não apenas os profissionais do Direito, mas também o jurisdicionado e a sociedade”, afirma Renata Mariz de Oliveira, presidente da entidade.

Além do atendimento itinerante, o serviço de digitalização também está disponível nas unidades físicas da AASP em São Paulo (Centro e Jardim Paulista), Campinas, Ribeirão Preto e Brasília.

Serviço:

Unidade Móvel AASP em Umuarama
Endereço: Rua Desembargador Antônio Ferreira da Costa, 3660 – Zona I (Subseção da OAB)
Data: 9 a 12 de junho
Horário: das 10h às 17h
Informações: site da AASP

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais