Equipe paranaense tenta frear sequência invicta do time paulista, que tem 100% de aproveitamento na Liga Nacional de Futsal 2025 (Foto Neto Cajaíba)
O Umuarama Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (4), às 19h30, para encarar o Magnus, atual líder e único time com 100% de aproveitamento na Liga Nacional de Futsal 2025 (LNF).
O duelo, válido pela sexta rodada, será realizado no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama.
A equipe da casa ocupa atualmente a 15ª colocação, com seis pontos somados em cinco partidas — duas vitórias e três derrotas, sem empates.
Já o Magnus, de Sorocaba (SP), mantém campanha perfeita até aqui, com cinco vitórias em cinco jogos.
Considerada a maior e mais competitiva liga de futsal do mundo, a LNF exige alto nível técnico e físico, o que torna o confronto desta quarta uma verdadeira prova de fogo para os paranaenses.
Ingressos para o jogo estão à venda na Pratik Esportes, localizada na Avenida Paraná, 5161, ao custo de R$ 20.
Em jogo realizado na noite deste sábado (31), o Umuarama Futsal empatou em 1 a 1 com o Itaipulândia, fora de casa, pela oitava rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2025.
A partida foi marcada por muita marcação e número elevado de faltas, principalmente na primeira etapa. O Umuarama buscou o ataque com intensidade, mas esbarrou na forte defesa do time da casa.
Ainda no primeiro tempo, a equipe quase estourou o limite de cinco infrações, o que permitiria tiros livres diretos para o adversário. Mas, o placar permaneceu zerado até o intervalo.
Na segunda etapa, a pressão do Umuarama surtiu efeito. Restando 10 minutos para o fim da partida, Kamila converteu com categoria uma cobrança de falta após infração do Itaipulândia, abrindo o placar com um chute que driblou a barreira e foi parar no fundo da rede.
A vantagem, no entanto, durou pouco. Dois minutos depois, Yasmim cobrou uma falta com precisão, por cobertura, e igualou o marcador. A goleira Maria, apesar do gol sofrido, teve atuação destacada com boas defesas ao longo do jogo.
Ambas as equipes atingiram o limite de cinco faltas na etapa final, mas nenhuma conseguiu provocar a sexta infração que levaria à cobrança de tiro livre, sem barreira, prevista no regulamento do futsal.
E assim, o confronto terminou empatado em 1 a 1. O próximo compromisso do Umuarama / Cota Fácil será em casa, no dia 14 de junho, às 19h, contra o Uniguaçu / São Miguel, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais