Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

Umuarama

Amazzon lança super promoção exclusiva para os leitores do OBemdito

A Amazzon Capas e Acessórios ainda oferece entrega grátis em todos os bairros da cidade

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Amazzon lança super promoção exclusiva para os leitores do OBemdito
Redação
OBemdito
29 de abril de 2021 09h07

A Amazzon Capas e Acessórios preparou uma super promoção exclusiva para os leitores do site OBemdito em comemoração ao dia das mães. Para presentear a si mesmo ou aquela que sempre esteve ao seu lado, a Amazzon está oferecendo 20% de desconto em diversos produtos da loja e para ter direito, basta mostrar um print dessa matéria. Esta promoção será válida até sábado (8), véspera do dia das mães.


“Relógios, caixas de som, fones de ouvidos, acessórios e smartphones da Xiaomi e Iphone estão entre os produtos que compõem esta promoção. Recebemos mercadorias novas toda semana e sempre temos ótimas novidades para oferecer para todos nossos clientes e amigos”, comenta Amanda Santos, sócia proprietária da loja.


A loja é repleta de opções que visam facilitar muito a vida das pessoas e o espaço conta com serviços de assistência e grande diversidade de acessórios como capas para celular, películas, fones de ouvido, caixas de som e teclados.

 
Vale lembrar que a loja também está sorteando um smartphone Redmi Note 9 Pro de 128 gigas da Xiaomi e para participar basta comprar qualquer produto e preencher um cupom para concorrer a este excelente prêmio. O sorteio acontecerá no dia sete de maio através do Instagram da loja.

 
A Amazzon Capas e Acessórios ainda oferece entrega grátis em todos os bairros da cidade. Consulte condições e faça ótimas compras.


A loja está localizada na avenida Paraná, 4111, em frente ao supermercado Musamar. O telefone para contato é o (44) 99183-0967 (whats). Para seguir o Instagram da Amazzon Capas e Acessórios clique aqui, e para seguir o Facebook, basta clicar aqui, e ficar por dentro de todas as novidades da loja.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.