Foto: 25º BPM
Uma mulher de 39 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde deste domingo (26) no Parque Tarumã, em Umuarama, no noroeste do Paraná. A ação ocorreu por volta das 15h10, após denúncias anônimas indicarem que a suspeita utilizava a própria residência como ponto de venda de entorpecentes.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento no bairro e conseguiu abordar a mulher nas imediações do imóvel. Com ela, os agentes encontraram R$ 74 em dinheiro trocado.
Durante as buscas no interior da casa, os policiais localizaram uma pedra de substância análoga a crack, dois aparelhos celulares, uma lâmina de barbear, dois rolos de papel alumínio, um rolo de plástico filme e um de fita isolante.
Na parte externa da residência, foram apreendidas outras 34 pedras de crack, pesando cerca de 4,5 gramas, além de uma porção de maconha de aproximadamente 2 gramas e uma balança de precisão. Todo o material apreendido indica a preparação e o comércio de drogas no local, segundo avaliação da equipe policial.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça. A ação integra o trabalho de repressão ao comércio ilegal de drogas no município, que tem registrado operações frequentes em áreas residenciais. As investigações seguem para apurar se há outros envolvidos na atividade criminosa.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais