Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 25 anos foi preso após manter a companheira refém na madrugada de domingo (25), no centro de Altônia, no noroeste do Paraná. A ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que precisaram intervir diante da gravidade da situação.
O caso aconteceu por volta das 2h da manhã, quando a central da PM recebeu um chamado pelo telefone 190. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem com sinais de sangue nas roupas e uma faca em mãos. Ele impedia que a mulher, de 36 anos, deixasse a residência.
A equipe constatou que o agressor estava extremamente agitado. Ele fez ameaças de tirar a própria vida e se recusava a obedecer às ordens dos policiais. Diante da tensão, foi necessário solicitar reforço. Outras viaturas foram enviadas e o Bope passou a coordenar as ações no imóvel de forma remota.
Durante a negociação, a vítima conseguiu escapar e foi levada em segurança para um local protegido. Após longo diálogo com os agentes, o suspeito se entregou pacificamente.
Ambos foram levados para atendimento médico. Posteriormente, foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A mulher relatou que sofreu tentativa de estrangulamento. Já o agressor afirmou ter sido agredido por um terceiro, o que teria motivado o conflito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Altônia. A ocorrência será registrada com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de agressão física ou psicológica no ambiente doméstico.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais