Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma motorista de 35 anos foi encaminhada à delegacia na noite de sábado (24) após provocar um acidente de trânsito sob efeito de álcool, em Umuarama. A colisão ocorreu por volta das 20h49, na Zona VI da cidade, e envolveu um automóvel VW/Saveiro prata e uma motocicleta Honda CG 125 da mesma cor.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando a condutora do veículo tentou realizar um retorno na via, momento em que colidiu com o motociclista, um homem de 26 anos. A vítima foi encontrada com confusão mental e ferimento no queixo. Ele recebeu atendimento do Siate dos Bombeiros e foi encaminhado ao hospital municipal.
A motorista apresentava um corte leve próximo à sobrancelha, mas recusou atendimento médico. Durante a abordagem, os policiais realizaram o teste do etilômetro na condutora. O resultado apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor que caracteriza embriaguez ao volante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
O veículo da motorista foi apreendido e recolhido ao pátio por apresentar débitos. A motocicleta foi liberada a um responsável autorizado. A condutora foi levada à delegacia da cidade para prestar depoimento. Ela não foi algemada durante o procedimento.
A Polícia Civil de Umuarama deve prosseguir com a investigação do caso nos próximos dias.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais