Foto: 25º BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Altônia encaminhou um homem de 25 anos por perturbação do sossego na madrugada deste sábado (24), por volta das 3h40. Após denúncias, os policiais constataram que a aparelhagem de som do veículo do indivíduo estava com barulho excessivamente alto. O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.
Os moradores relataram aos policiais que um automóvel VW/Gol estava emitindo som em volume excessivamente alto, dessa forma, incomodando a vizinhança. Ao chegar ao local, os policiais abordaram o proprietário do veículo, um jovem de 25 anos.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o som excessivo do automóvel realmente causava perturbação do sossego público, conforme denúncias recebidas. De acordo com a PM, a equipe apreendeu os equipamentos de som utilizados na infração. Em seguida, o proprietário foi encaminhado ao destacamento policial para lavratura do Termo Circunstanciado por Infração Penal (TCIP).
Este procedimento serve para registrar infrações de menor potencial ofensivo, como a perturbação do sossego. Assim, permite que o infrator responda pelo ato na Justiça sem a necessidade de processo criminal mais complexo.
Após os procedimentos, os policiais liberaram o dono do carro. Porém, a PM divulgou que os equipamentos de som permaneceram apreendidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais