Foto: Luís Melo / Ric Mais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou neste sábado (16) a pequena Pollyana Rocha Maciel, de 11 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (11). As buscas pela menina durou seis dias e a investigação contou com o apoio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e da 22ª Subdivisão policial. A garota estava em uma pensão, acompanhada de um homem, de 25 anos.
O homem informou aos policiais que conheceu a menina pelas redes sociais e ela relatou que tinha 15 anos. Eles foram encontrados em um quarto de aluguel, em Arapongas.
Mesmo com as justificativas, o rapaz foi encaminhado à delegacia. Segundo a delegada Patrícia Paz, o suspeito pode ser autuado por subtração de incapaz. A criança foi devolvida ao leito familiar.
Sobre o desaparecimento:
Conforme o relato do pai, Leandro Maciel, ele e Pollyana se desentenderam devido ao celular da garota. Ele explica que queria colocar regras no uso do aparelho, pois estaria constante. Para isso, tirou a bateria e disse que Pollyana só poderia usá-lo durante a noite e sob supervisão, gerando o conflito. Ela não teria demonstrado ter ficado com “raiva”, como o pai conta, mas pegou algumas peças de roupa e saiu de casa.
(Informações Ric Mais)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais