Foto: Divulgação Câmara
Os vereadores que fazem parte da Mesa Diretora (2021/2022), Fernando Galmassi (Presidente) e Clebão dos Pneus (1º Secretário) assinaram na tarde desta sexta-feira (15), Ato da Mesa que institui a retomada das sessões ordinárias do Poder Legislativo ao seu horário habitual, ou seja com início às 19h30. O horário oficial será retomado já na sessão desta segunda-feira (18).
As sessões vinham sendo iniciadas às 14h há alguns meses, como forma de medida preventiva de combate a Covid-19. Com a redução expressiva do número de casos da doença e a flexibilização das medidas restritivas, os parlamentares entenderam que era preciso ser retomado o horário habitual.
As medidas de prevenção continuam as mesmas. Os cidadãos terão acesso ao plenário, porém, com número reduzido de lugares. Aferição de temperatura será feita na entrada do prédio do Poder Legislativo. Álcool em gel estará disponível aos visitantes, que também precisarão utilizar máscaras ao adentrarem a Câmara.
(Assessoria)
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais