Foto: Ric Mais

Paraná

Caminhão desgovernado invade casas e estilhaços atingem crianças em cama elástica

Foto: Ric Mais
Caminhão desgovernado invade casas e estilhaços atingem crianças em cama elástica
Jaqueline Mocelin
OBemdito
12 de outubro de 2021 19h47

Um caminhão desgovernado atingiu os muros e portões de duas casas em Castro, nos Campos Gerais, no fim da tarde da última segunda-feira (11). Duas crianças que brincavam numa cama elástica, no jardim de uma das residências, foram atingidas por alguns estilhaços do muro.

O motorista do caminhão saltou da cabine pouco antes, quando viu que não ia conseguir frear.

O caso ocorreu na Rua Hamilton Bueno, no bairro Alvorada, exatamente às 18h16, conforme imagens de câmeras de segurança do imóvel em frente. No vídeo, é possível ver o caminhão entrando pelos muros e portões, que ficaram totalmente destruídos.

Fios de luz também foram arrancados e causam uma pequena explosão. Um cão preto estava bem na reta do caminhão e possivelmente não sobreviveu, pois pelas imagens, o veículo tomba exatamente por cima dele.

O motorista de um Fiat Uno, que estava parado bem em frente a uma das casas se assusta com o caminhão tombando bem do seu lado, que por poucos centímetros não acerta o carro. Ele chega a dar uma ré no susto, mas logo percebe que não foi atingido e sai do carro para ajudar as vítimas.

Em seguida, é possível ver a correria de pessoas até o jardim da casa, para atender as crianças que estavam na cama elástica.

Não há informações sobre o estado de saúde das crianças. Mas, a princípio, uma delas teve arranhões leves e a outra chegou a ser atendida pelo Siate e levada à UPA.

(Reportagem: Ric Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.