Paraná

Bombeiros de Guaíra auxiliam nas buscas por umuaramense que sumiu no rio Paraná

Seguem acontecendo as buscas por Valdemir Pereira, 57 anos, morador em Umuarama que desapareceu no rio Paraná no último dia 3 (domingo). Ele estava com mais três pessoas em um barco que virou no Porto Camargo.

Desde então estão acontecendo buscas, que contam com o Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental de Umuarama, Marinha de Guaíra, familiares, amigos, pescadores e, desde a última segunda-feira (11), com o Corpo de Bombeiros de Guaíra.

A equipe dos bombeiros de Guaíra iniciou o trabalho após a ampliação da área de busca. De acordo com o site Ponto da Notícia, agora também está sendo feita uma varredura em cada ilha do Parque Nacional de Ilha Grande.

Apesar da grande distância entre o local do acidente e Guaíra (quase 100km), os bombeiros não descartam a possibilidade de o corpo ter sido levado pela correnteza, devido a cheia do rio com as chuvas dos últimos dias.

As buscas aquáticas seguem nesta terça-feira nas duas regiões.

(OBemdito e Ponto da Notícia)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Flores noturnas: a estratégia de florescer no escuro

As flores noturnas são plantas cuja floração está sincronizada com o período da noite. Em…

11 minutos ago

Homem morre após colisão entre moto e trator em Porto Rico

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (19), na PR-478; motorista do trator fez o teste…

32 minutos ago

Jovem de 18 anos morre após moto cair sob caminhão de coleta de lixo no Paraná

Uma jovem de 18 anos morreu na noite desta segunda-feira (19) após um acidente envolvendo…

52 minutos ago

Sossego e vitamina D: Sucuri relaxa em pleno Rio Xambrê e é flagrada curtindo um solzinho

Uma sucuri continua sendo vista no Rio Xambrê e voltou a chamar a atenção de…

1 hora ago

Cemitério de Umuarama se prepara para receber quase 50 mil visitantes no Dia de Finados

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (Acesf) intensifica os preparativos para o…

1 hora ago

Obras contra alagamentos no Centro continuam, mas dependem de sol, afirma Prefeitura de Umuarama

O excesso de chuva nas últimas semanas reduziu o ritmo das obras de drenagem executadas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais