Foto: Colaboração OBemdito
Apesar da chuva, as equipes seguem realizando as buscas pelo umuaramense Valdemir Pereira, que sumiu nas águas do Rio Paraná no último domingo (3). Ele estava com a companheira, a neta e o namorado da garota em um barco que virou. Todos caíram na água, mas Valdemir foi o único que não conseguiu sair.
O acidente ocorreu no Porto Camargo. Desde então várias equipes estão realizando buscas. O trabalho envolve o Corpo de Bombeiros de Umuarama, a Marinha de Guaíra, a Polícia Ambiental de Umuarama, além de pescadores, amigos e familiares.
A chuva dos últimos dias tem dificultado as buscas, pois o nível do rio está mais alto e há muitos destroços de árvores. Neste sábado (9), mesmo com tempo nublado mais cedo, as equipes iniciaram o trabalho. Ao longo da manhã choveu e, mesmo assim, havia gente procurando por Valdemir.
Nos últimos dias a área de busca foi ampliada, até o Porto Figueira.
Familiares do mecânico passam momentos de angústia. Relembre aqui.
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais