Davi e Haniel Langaro são atletas de Iporã que se destacam no handebol | Foto: Reprodução Facebook

Esporte

Irmãos de Iporã, Davi e Haniel Langaro se enfrentam no Super Globe, na Arábia Saudita

A partida acontece às 14h30 desta quinta-feira, em Jeddah, pelo torneio mundial de clubes de handebol

Davi e Haniel Langaro são atletas de Iporã que se destacam no handebol | Foto: Reprodução Facebook
Irmãos de Iporã, Davi e Haniel Langaro se enfrentam no Super Globe, na Arábia Saudita
Jaqueline Mocelin
OBemdito
7 de outubro de 2021 12h53

Hoje tem duelo de irmãos de Iporã no handebol mundial. Os jogadores Davi e Haniel Langaro se enfrentam pelas semifinais do torneio Super Globe, o Mundial de Clubes de Handebol, na Arábia Saudita.

Haniel defende a equipe do Barcelona, na Espanha. O atleta também joga pela Seleção Brasileira de Handebol e conquistou o título da Champions League da modalidade pelo time espanhol.

O irmão caçula Davi atua pelo Pinheiros Esporte Clube, no Brasil. Coniderado já um atleta de nível elevado, o jovem conhecido como Peba está sendo sondado por clubes da Europa para uma futura contratação.

A partida desta quinta-feira (7) começa às 14h30 e acontece na cidade de Jeddah. Para conferir o jogo clique aqui.

Os pais dos atletas são Rosa e Alessandro Langaro (ele ex-secretário de esporte de Iporã), empresários que possuem um hotel e o restaurante Avenida na cidade.

Na página do casal no Facebook foi feita a seguinte postagem: “Parabéns aos nossos filhos, Haniel Langaro e Davi Langaro, dois presentes de Deus em nossas vidas. Determinação, coragem e fé, são fundamentais para o sucesso. Isso com certeza ambos têm. Boa sorte meus amores, que Deus abençoe infinitamente, amamos muito vocês”.

Haniel publicou uma foto com o irmão Davi na quarta-feira (6), e escreveu: “Classificados pra SEMI do Mundial de Clubes! Amanhã é dia de Barcelona x Pinheiros Especial demais jogar contra o @handebolpinheiros por tudo que vivi e aprendi nesse clube! Ainda por cima vou ter a oportunidade de jogar contra meu caçula @davi_langaro. Se prepara que amanhã tem pra você hahaha”.

haniel
Haniel defende o time de Barcelona
davi
Davi atua pela equipe do Pinheiros
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.