Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo companheiro na noite de terça-feira (10), no bairro Jardim Porto Belo, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, após a vítima acionar a Polícia Militar relatando agressões físicas e danos materiais.
De acordo com o boletim, a mulher informou que foi atacada pelo companheiro, também de 37 anos, após comunicar sua intenção de deixar o local. O homem teria reagido violentamente, iniciando as agressões ainda na residência. Ela conseguiu sair, mas foi perseguida pelo agressor em via pública.
Já na rua, o autor teria a alcançado, a agredido novamente, destruído seu telefone celular e danificado a motoneta da vítima. A mulher conseguiu fugir com a ajuda de transeuntes, que presenciaram a cena.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas o agressor não foi localizado. A vítima recebeu orientações legais e foi formalizado o boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado.
Um homem que agride a companheira pode ser preso em flagrante e responder por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. As penas variam de três meses a três anos de detenção, podendo aumentar conforme a gravidade do caso. Ele também pode ser proibido de se aproximar da vítima e perder direitos, como guarda dos filhos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais