Paraná

Maria Victória, finalista do The Voice Kids, recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Com um clássico da música sertaneja, Canarinho Prisioneiro, de Chico Rey & Paraná. Foi assim que a jovem Maria Victória, de 12 anos, levou o nome da cidade de Alto Piquiri para todo o país. Essa foi a primeira música cantada por ela no programa The Voice Kids e que a levou a uma trajetória brilhante na competição, até à etapa final.

No plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (5) para receber uma homenagem pelo desempenho no programa, Maria Victória repetiu o clássico cantado na fase de audições às cegas da competição e também outra música que cantou ao longo do programa, Te Amar foi Ilusão, conhecida na voz da dupla Bruno e Marrone, além de Pense em Mim, um clássico de Leandro e Leonardo. Ela foi acompanhada ao violão pelo prefeito de Alto Piquiri, Giovane Mendes de Carvalho.

A homenageada, muito emocionada por tudo o que está acontecendo em sua vida e carreira, agradeceu. “Agradeço a todos que torceram e que continuem torcendo por mim nessa nova fase da minha vida. Estou muito feliz. O Paraná se uniu para me apoiar e estou muito honrada de vir aqui hoje na Assembleia Legislativa”.

(Assessoria)

Redação

Recent Posts

Homem relata ter sido amarrado e torturado em Serra dos Dourados

Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…

12 minutos ago

Homem é preso após invadir casa e tentar furtar objetos em Francisco Alves

Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…

29 minutos ago

Fiorino bate na traseira de Corsa e deixa duas feridas na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…

1 hora ago

Com 31,9 mil votos, eleições consolidam conscientização sobre representatividade regional

O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…

1 hora ago

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

11 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais